Desvarios

SEM METAS DE ANO NOVO PORÉM COM NOVIDADES

Gente, fiquei ensaiando vários começos pra esse texto, mas apaguei tudo pra ser bem direta: VAMOS TER NOSSA CASINHA! YAY!
Tô me sentindo bem mal porque a intenção era começar o meu canal no Youtube falando desse tema, mas quem disse que a correria deixou? Desde a última postagem do blog tanta coisa mudou na minha vida. Mudei de emprego, de cidade, minha mãe também se mudou, enfim... Quando me dei conta, a mudança já tinha começado!

Por ser o primeiro texto de 2017, talvez eu fale demais [quase nunca acontece, né], mas a verdade é que, independente das outras áreas, há três meses eu só consigo pensar no nosso cantinho. No nosso caso, estamos reformando pra poder mudar e isso tá detonando o meu psicológico! Hahaha. São tantos gastos, tantos problemas que aparecem no cotidiano da obra que eu tava até sem ânimo pra fazer algo além de dormir. Pra ajudar, como se não bastasse deixarmos todo nosso salário na casinha, ainda fomos assaltados! Entraram no nosso futuro lar neste último final de semana e levaram algumas coisas que tínhamos acabado de comprar... Vocês não tem noção do quanto foi doído! Por mais que os objetos roubados não sejam dos mais caros, nós estamos com o dinheiro contadinho e comprar tudo outra vez realmente vai ser tenso. Mas deixa pra lá, já passou, estamos aqui pra falar de coisa boa! 

Como futura arquiteta, esse tema tá mexendo muito comigo e me rendendo muitas ideias. Como disse, a intenção é começar logo o canal pra poder mostrar a evolução [o final, na verdade] da reforma antes que seja tarde e ela fique pronta. Eu sei que esse assunto interessa muita gente e, além disso, como não estamos podendo gastar, conseguimos encontrar opções e soluções muito baratas que, com toda certeza, seriam úteis pra muita gente. De todo modo, enquanto os vídeos não saem, faço questão de ir compartilhando tudo por aqui!

É provável que vocês notem algumas mudanças no blog [além do novo layout lindo e divo, é claro!], porque esse final de ano me fez pensar muitas coisas... Nos últimos meses, eu estava me culpando muito pela minha falta de dedicação e, por isso, decidi parar pra pensar no porquê disso estar acontecendo. O resultado da reflexão não foi nenhuma novidade: mais uma vez, eu estava me cobrando demais. Eu tenho uma mania [ou seria uma desculpa?] de querer fazer tudo do modo mais perfeito que houver e, enquanto não me sinto preparada ou tenho condições ideais pra isso, fico postergando. O nome disso é autossabotagem e eu já falei disso AQUI. Considerando que eu sei de cor e salteado o tanto que já me lasquei por causa dessa peste, decidi que 2017 seria realmente diferente. E comecei logo pelo blog, porque percebi que eu só tinha vontade de postar alguma coisa se o post fosse algo atraente para o público e tivesse potencial para ser um sucesso, o que é muito errado, afinal, antes de mais nada, isso aqui é algo que eu gosto, e coisas que gostamos existem pra deixar a gente feliz, não é mesmo? Sendo assim, não estranhem se eu me soltar e falar demais por aqui: ESSA É A INTENÇÃO! 

Uma outra novidade é que fui selecionada pra escrever no Desocupada é a Mãe?, blog da lindona Gleici Duarte, rainha das ruivas. Lá eu vou falar sobre comportamento e, fora isso, existem milhares de assuntos interessantes, inclusive cabelos, outra coisa que eu também quero me dedicar mais nesse 2017 véi doido de guerra! Aguardamos sua visita, um blog com meio milhão de acessos não passa todo dia na sua timeline, né nom? Agora, voltando pro lado humilde da força, segue abaixo a surra de categorias novas que o blog [e o canal, amém] vão ganhar:


  • FAÇA VOCÊ MESMO | DIY
  • NOIVADO | CASAMENTO
  • WISHLIST
  • CABELOS
  • DICAS BARATINHAS
  • FILMES | SÉRIES | LIVROS
  • DIETA | SAÚDE
  • E AFINS [sempre achei 'afins' mais chique do que 'etc']


P.S.: Alguém, por favor, me tire uma dúvida: eu sou meio LOKAMEMO® ou todo mundo que vai no supermercado fica quarenta minutos na parte de utilidades domésticas? É normal achar que se você não tiver AQUELE PRATO você não vai ser feliz? Durmam com essa, porque eu já tô até sonhando com tapaué de vrido... E daquelas caras, que a gente faz consórcio pra comprar, sabe? Hahahahaha.

F E L I Z   2 0 1 7!
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger
COPYRIGHT © 2016 · Desvairadas · design BY egos