Sobre



Caroline Teixeira Santos. Que virou Carol Tesan porque acha chique e resumir é o que há. Vinte e duas primaveras. Libriana nata. Cursa arquitetura e urbanismo mas tem uma queda (um tombo, na verdade) por jornalismo. <3


O sonho começou há muito tempo atrás, quando tinha um cantinho só pra chorar as pitangas. Hoje, mais madura (oremos), substituiu o mimimi por um universo de textos sobre os mais variados assuntos. 


Vive um amor de cinema com um branquelo de olhos azuis que deu o maior apoio do mundo na criação disso aqui. Tem um filho de quatro patas que tem nome de cerveja e faz xixi quando toma bronca. E um irmão que faz a vida parecer bonita e mais engraçada que o normal toda santa manhã (e em todos os outros momentos também) quando acorda cedo pra ir à escolinha. 


Descobriu sua auto estima através da maquiagem, é apaixonada por pandas, adora falar em terceira pessoa e acredita fielmente que, como diz aquela frase, se você nunca foi chamada de louca nenhuma vez na vida, alguma coisa está fazendo errado.


Ah, e também troca mágoas por sorvete. Mas só se for de alface porque vive de dieta.

Agora corre aqui e me dá um abraço! <3
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger
COPYRIGHT © 2016 · Desvairadas · design BY egos